Armo do Brasil duplica área instalada e inaugura nova sede em Ribeirão Preto-SP

Estrutura física foi ampliada para atender demandas dos setores de Serviços e Comercialização de Suprimentos Industriais

A Armo do Brasil inaugurou recentemente sua nova sede na cidade de Ribeirão Preto-SP. Em uma área superior a 8.000m2, duas vezes maior que a anterior, a empresa pode agora atender a demanda de alguns setores que há tempos apontavam a necessidade de expansão.

É o caso do Centro de Serviços. Nos últimos anos, o setor começou a receber equipamentos de grande porte para manutenção. “O Centro cresceu e merecia uma atenção maior. Cada passo foi estruturado em um planejamento estratégico, aguardando a hora e a oportunidade certas para agir. Acredito que não podia ter sido em um momento melhor”, afirmou Hércules Tchechel, presidente da Armo do Brasil.

A mudança de local exigiu uma força tarefa enorme, já que a empresa precisou levar, além de toneladas de maquinários, todo o seu estoque de produtos a pronta entrega que passará a ser abrigado num local muito mais amplo.  “Fora os produtos que já trabalhávamos, a intensificação das importações exigia um espaço físico maior de armazenagem e agora conseguimos com a nova sede”, pontuou.

Há aproximadamente seis meses, a Armo do Brasil encontrou o local que atenderia todas as suas necessidades e ainda os planos futuros de crescimento. “Planejamos a mudança de uma maneira que implicasse no menor impacto tanto para os nossos clientes quanto para o nosso negócio e acredito que conseguimos”, analisou Karina Borges, diretora comercial.

Localizada no bairro Sumarezinho, nas mesmas instalações onde por anos uma tradicional indústria de refrigerantes da cidade funcionou, a nova Armo do Brasil conta com um novo ambiente para o setor administrativo, quatro docas para carga e descarga, pátio para manobras de veículos e transportes de carga, Centro de Serviços com cabine de jateamento de granalha ampliada para receber equipamentos de grande porte, centro de usinagem para controle de qualidade dos processos e cabine de pintura.

Para os diretores, os desafios de agora em diante são em manter a equipe focada e desenvolver novos parâmetros de controle dos processos. “Também queremos profissionalizar ainda mais nossa empresa tornando nosso atendimento melhor e mais dinâmico”, mencionou Karina.

Completando 21 anos, a mudança para a nova sede não foi em função da data de aniversário da empresa, garantem. “Essa nova fase, em um novo espaço coincidiu com os nossos 21 anos, mas não foi proposital, porém vem coroar a maturidade e independência que a Armo do Brasil conquistou até aqui e é mais um passo em direção a visão estratégica da nossa companhia”, finalizou o presidente.

Nova sede da Armo do Brasil

Rua Adalberto Pajuaba, 202 – Sumarezinho
Ribeirão Preto-SP 

A Armo do Brasil

A Armo do Brasil é uma empresa brasileira com sede em Ribeirão Preto-SP que atua há 21 anos no comércio de itens para MRO (Manutenção, Reparos e Operações) e serviços de recuperação de equipamentos. A empresa possui uma extensa linha de suprimentos para indústria que inclui: abrasivos, adesivos, borrachas, plásticos industriais, mangueiras, vedação, dentre outros, além de um Centro de Serviços especializado na proteção e recuperação de rotores, bombas, trocadores de calor, roscas transportadoras, tubulações, pisos e canaletas de concreto. Hoje, a Armo do Brasil conta com uma estrutura completa em produtos a pronta entrega, desenvolvimento técnico e consultores de negócios para atender as necessidades e orientar as melhores soluções para usinas, destilarias, metalúrgicas, papel e celulose, empresas automotivas e indústrias em geral.

Francine Cassez
K6 Comunicação/ Assessoria de Imprensa da Armo do Brasil

Deixe seu comentário

img

Pesquisar