Armo do Brasil investe em nova tecnologia de equipamento para jateamento de superfície interna de tubulação

Com a mecanização da colheita de cana de açúcar, aumentou-se a entrada de impurezas para dentro dos processos produtivos como por exemplo o adubo que fica sob a superfície da terra e também a sílica. Com isso, as tubulações podem sofrer com desgaste prematuro devido a corrosão e abrasão desses resíduos indesejáveis.

Portanto, tratar e revestir o interno das tubulações passa a ser imprescindível para prolongar a vida útil e evitar paradas não programadas para a manutenção.

 O SPIN BLAST, máquina para jateamento e limpeza no interno de tubulações, faz o tratamento da superfície nos tubos de 6” até 30”. Os serviços podem ser realizados em campo ou no centro de serviços da Armo do Brasil.

“Estamos comprometidos com a qualidade e com alta performance, para que possamos entregar um resultado customizado e, cada vez mais contribuir para a eficiência nos processos produtivos de nossos clientes. Investimos constantemente em tecnologias de produtos e equipamentos, e em treinamentos de profissionais para que o resultado dos serviços entregues aos nossos clientes possa representar sempre a melhor relação custo/benefício”, comentou Hércules Tchechel, diretor do centro de serviços da Armo do Brasil. 

Pesquisar